O MEU PACOTE FOI DEVOLVIDO AO REMETENTE, O QUE FAÇO?

Os pacotes podem ser devolvidos pelos motivos: 

 

Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site; 

Cliente ausente na hora da entrega; 

Pacote não retirado na agência dos Correios; 

Logradouro com numeração incorreta; 

Extravio. 

 

Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução. Após isso, entre em contato conosco pelo whatsapp (21) 97971-3702 ou e-mail [email protected].

 

Assim que o pacote devolvido for entregue ao nosso Centro de Distribuição, iremos te avisar por e-mail/whatsapp de cadastro da compra, por isso é importante que acompanhe as caixas de entrada, lixo eletrônico e spam de seu e-mail. 

 

Oferecemos as opções de reenvio do pacote mediante ao pagamento do novo frete, reembolso do pedido por meio de crédito em site para novas compras ou reembolso do pacote por meio do pagamento original da compra. 

 

Caso o pacote tenha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, cliente ausente, pacote não retirado na agência e/ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado para o reenvio. Se o seu pacote foi devolvido por erro exclusivo dos Correios, entre em contato com o atendimento e descreva a situação.  

 

Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.

 

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos